Com futuro indefinido, Erik se declara ao Botafogo: 'Pretendo retornar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com futuro indefinido, Erik se declara ao Botafogo: 'Pretendo retornar'

Erik - Botafogo
Erik se tornou importante mesmo com pouco tempo de Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
LANCE! - 02/12/2018 - 16:28
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo teve em Erik um jogador que aumentou o poder de fogo do ataque nesta temporada. Vinculado ao Palmeiras e repassado pelo Atlético-MG, o jogador que atuou por empréstimo no Glorioso pode até ficar no Alvinegro Carioca, mas a missão não é fácil: convencer o Verdão a cedê-lo novamente.

- Tenho planos, objetivos profissionais até porque você tem que pensar lá na frente. Mas o Botafogo é um lugar que, se em 2019 ou depois eu tiver a oportunidade de vestir essa camisa novamente, pretendo retornar - afirmou Erik em entrevista ao site da CBF.

O atacante de 24 anos foi responsável por cinco gols nos 17 jogos que disputou pelo Botafogo. Na última partida, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, marcou os dois da vitória por 2 a 1 sobre o Paraná. Fora as assistências. Apesar de os números provaram a importância dele, o jogador valoriza a torcida alvinegra na fuga contra o rebaixamento.

- O torcedor foi primordial e muito importante nesse momento. Mesmo quando veio uma derrota, ele continuou me apoiando, confiando em mim e nos meus companheiros. Graças a ele, a gente conseguiu sair dessa situação e estar entre os 10 melhores do país - declarou.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, na última semana, Zé Ricardo admitiu que o ataque é uma prioridade para as contratações a serem feitas. Caso Erik não permaneça, a necessidade, de acordo com o próprio treinador, é ainda maior.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance