Brenner admite alívio, mas pede Botafogo com 'guarda alta'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brenner admite alívio, mas pede Botafogo com 'guarda alta'

  •  Brenner não quer pensar em desmotivação na reta final
    Brenner não quer pensar em desmotivação na reta final (Divulgação / Botafogo)
  •  Brenner - Botafogo
    Atacante vem sendo titular com Zé Ricardo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Brenner - Botafogo
    Brenner diz que Bota deve manter a 'guarda alta' (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Brenner - Inter
    Brenner vai reencontrar o Internacional Divulgação
LANCE! - 16/11/2018 - 16:16
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória sobre a Chapecoense deixou o Botafogo em uma situação confortável na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com três vitórias nos três últimos jogos, o Alvinegro ficou sete pontos acima do Z4. O atacante Brenner, porém, lembra que a equipe não pode relaxar. Ele usou uma expressão do boxe para dizer qual deve ser a postura do Glorioso na reta final.

- A sensação é de leveza, mas não quer dizer que vamos acomodar. Temos que ter a guarda alta. A confiança aumenta com essa sequência de vitórias. É continuar pensando jogo a jogo, são mais quatro finais. Agora vamos encarar o Inter, queremos vencer mais uma - disse o atacante em entrevista coletiva concedida nesta sexta, no Estádio Nilton Santos.

O Glorioso ainda tem uma pequena chance de conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano, mas o crescimento da equipe já alimenta o sonho.



- Podemos sonhar com o que quisermos. Mas temos os pés no chão e sabemos o que temos que fazer para que os sonhos continuem - lembrou Brenner.

REENCONTRO

Brenner ainda pertence ao Internacional, mas já disse abertamente que gostaria de permanecer no Botafogo. Ele está emprestado pelo Colorado ao clube carioca até o fim deste ano e agora vai reencontrar o ex-clube.

- Tenho um carinho pelo Inter. É mais um jogo que precisamos da vitória. Talvez tenha um gostinho por eu ter vindo de lá, porém o importante é vencer para dar uma tranquilidade ainda maior - comentou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance