Bangu acerta com atacante formado na base do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bangu acerta com atacante formado na base do Botafogo

Alex Azeredo
O atacante Alex Azeredo está com 28 anos(Foto: EMERSON PEREIRA/BANGU)
LANCE! - 05/12/2018 - 12:01
Rio de Janeiro (RJ)
O Bangu anunciou dois reforços para a disputa do próximo Campeonato Carioca. Um é o zagueiro Gláuber, de 37 anos. Outro é o centroavante Alex Azeredo, revelado no Botafogo e que esteve vinculado ao Glorioso até 2016. Aos 28 anos, a última equipe dele foi o Silkeborg, da Dinamarca.

- Gosto de jogar centralizado, mais perto do gol. No período que fiquei fora do Brasil, adquiri muita capacidade tática para fazer as funções que o treinador pedir. Espero colocar a bola para dentro da rede e deixar um bom cartão de visita nos primeiros jogos - afirmou ao site oficial do clube.

Alex foi revelado pelo Botafogo em 2010 e chegou a marcar seis gols em 2011. Foi emprestado para equipes brasileiras e estrangeiras, mas nunca foi aproveitado com sequência pelos diferentes treinadores que passaram pelo clube alvinegro.

O Bangu vem treinando em período integral desde a última segunda-feira, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, em Sulacap. O time do técnico Alfredo Sampaio estreia contra o Flamengo no dia 19 ou 20 de janeiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance