Após falecimento na família, Valencia volta ao Rio: 'Esse ano será o meu'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após falecimento na família, Valencia volta ao Rio: 'Esse ano será o meu'

Léo Valencia - Botafogo
Valencia, em 2018, atuou em 49 partidas, marcou cinco gols e deu 11 assistências (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 06/01/2019 - 17:29
Rio de Janeiro (RJ)
Neste domingo, o Botafogo está em seu terceiro dia de preparação para 2019 e ainda sem um titular importante: Leo Valencia. O chileno passa por um momento triste na vida pessoal, visto que perdeu Safita, que era considerado um pai para o meia, nesta semana. O motivo do falecimento não é conhecido.

Após o triste fato, Valencia foi liberado pelo Botafogo para se reapresentar tardiamente. Assim, o jogador está previsto para desembarcar no Rio nesta noite, para, nesta segunda, fazer o seu primeiro treino com o grupo em 2019. 

Via rede social, Valencia postou uma mensagem na qual se mostra confiante para a nova temporada, além de agradecido. 

- Obrigado, família e amigos por tudo. Em 2019 vou por você, Safita. Cuide de mim e me proteja sempre! Sonho que esse ano será o meu. Muitos objetivos para cumprir - postou Valencia, que já havia lamentado a morte do parente:

Visualizar esta foto no Instagram.

Después de pasar un lindo año nuevo junto como todo los años mi tatita hoy me dejas con mi 💔 en mil pedazos 😭 me criaste me enseñaste a caminar y siempre tuviste a mi lado safita como mi papa 😢 un abrazo al cielo siempre en mi corazón tatita 😭💔🙏

Uma publicação compartilhada por leonardo valencia Rossel (@leo10valencia) em

- Depois de passar um lindo ano novo como em todos os anos, hoje você me deixa com o coração em pedaços. Me criaste, me ensinaste a caminhar e sempre esteve ao meu lado, Safita, como um pai. Um abraço ao céu. Sempre estará em meu coração.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance