Após eliminação, muro do Nilton Santos é pichado: 'Vai morrer'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após eliminação, muro do Nilton Santos é pichado: 'Vai morrer'

Muro do Estádio Nilton Santos
Mensagens da torcida do Botafogo (Foto: LANCE!)
LANCE! - 01/08/2019 - 14:40
Rio de Janeiro (RJ)
A torcida do Botafogo demonstrou insatisfação com a eliminação do Alvinegro na Copa Sul-Americana. Um muro do Estádio Nilton Santos amanheceu pichado nesta quinta-feira, horas depois da vitória por 2 a 0 do Atlético-MG sobre o Glorioso, no Independência, e a classificação dos mineiros para as quartas de final da competição internacional.

Entre as mensagens, alguns torcedores escreveram "Time sem vergonha" e "Vai morrer". O clima no Botafogo após a terceira eliminação na temporada - com a não-classificação para a fase final do Campeonato Carioca e a derrota para o Juventude na Copa do Brasil - não é dos melhores. 

O muro pichado está localizado no Setor Norte, um dos portões que é usado pelos jogadores e pelos veículos de imprensa para a entrada no Nilton Santos para a cobertura dos treinamentos. Após a eliminação, os jogadores que não iniciaram o duelo contra o Galo treinaram no CT do Cruzeiro na manhã desta quinta-feira. 

A equipe comandada por Eduardo Barroca volta a treinar no estádio na próxima sexta-feira, na continuação para a preparação visando a partida contra o Avaí, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. Os funcionários do Botafogo já trabalham para apagar as mensagens no muro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance