Após se destacar em Curitiba, Rhuan deve ser o substituto de Salomon Kalou no clássico contra o Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após se destacar em Curitiba, Rhuan deve ser o substituto de Salomon Kalou no clássico contra o Vasco

Rhuan Botafogo
Rhuan entrou bem contra o Athletico-PR e sofreu o pênalti cobrado por Victor Luis, em Curitiba (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
LANCE! - 12/09/2020 - 17:13
Rio de Janeiro (RJ)
Na última quarta, o Botafogo encontrava muitas dificuldades na transição ofensiva e criava pouco na partida contra o Athletico-PR. Até que com a entrada do jovem Rhuan, a equipe cresceu no jogo, na etapa final, e abriu o placar em Curitiba. O atacante sofreu o pênalti, que originou o gol de Victor Luis, e entrou muito bem, sendo uma opção de velocidade para a equipe. 

Com o desfalque de Salomon Kalou, o técnico Paulo Autuori deve optar por Rhuan, que será o provável substituto do marfinense no clássico deste domingo, contra o Vasco, às 20h30, no Nilton Santos. A informação foi publicada pelo jornalista Thiago Franklin.

Vale destacar que o experiente atacante foi liberado para viajar à França para se formar na Escola de Negócios de Lyon. No entanto, ele chegará ao Brasil na manhã deste domingo, pediu para ser relacionado, e deverá ficar no banco de reserva. 


Por outro lado, o técnico optou por deixar os atacantes Luis Henrique e Pedro Raul como opções no banco de reservas, já que ambos desfalcaram a equipe nas últimas partidas e tiveram problemas físicos. Keisuke Honda, por sua vez, estará de volta à equipe titular, após ser poupado contra o Athletico. 

Por fim, Diego Cavalieri será o titular do gol do Glorioso neste domingo, pois Gatito Fernández segue em tratamento em virtude de uma lesão na coxa direita.

Com isso, o Botafogo deve ir para o clássico deste domingo com: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Rhuan e Matheus Babi.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance