Atacante do Bota sub-20 pede desculpas a jovem do Cuiabá após agressão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante do Bota sub-20 pede desculpas a jovem do Cuiabá após agressão

Botafogo - Copa SP
Luis Henrique, no momento em que aplicou uma rasteira violenta em Guilherme (Foto: Reprodução / SporTV)
LANCE! - 06/01/2019 - 16:18
Franca (SP)
A atitude intempestiva de Luis Henrique viralizou no último sábado. O atacante do Botafogo apelou quando Guilherme, jovem do Cuiabá (MT), aplicou uma caneta no botafoguense quando a sua equipe vencia por 1 a 0, na casa dos 30 minutos do segundo tempo, pela segunda rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Luis Henrique, que havia entrado na etapa final, foi driblado e deu uma rasteira. Até pela grande repercussão negativa do ato, Luis foi ao jogador do clube mato-grossense, que está hospedado no mesmo hotel da delegação alvinegra, em Franca (SP), e pediu desculpas. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

O Botafogo, aliás, também se moveu. O clube repreendeu Luis Henrique de forma severa e externou acreditar que o episódio servirá de aprendizado para o atacante, tanto no quesito pessoal quanto no profissional. 



Sem Luis Henrique para o próximo jogo, uma vez que o mesmo foi expulso e cumprirá suspensão automática, o Botafogo já vive um drama na Copinha. Na última rodada da fase de grupos, o time de Marcos Soares, com um ponto, terá que bater o mandante e líder Francana, com quatro pontos somados, no dia 8, além de ficar de olho no confronto entre Cuiabá (quatro pontos) e Horizonte (CE), que também só tem um ponto acumulado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance