Apesar da derrota no clássico, Diego Souza elogia postura do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar da derrota no clássico, Diego Souza elogia postura do Botafogo

Flamengo x Botafogo
Atacante elogiou a partida da equipe Alvinegra (Vítor Silva/Botafogo)
LANCE! - 28/07/2019 - 18:33
Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo e Flamengo fizeram uma grande partida na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro Negra levou a melhor e venceu o rival por 3 a 2, aumentando o mau momento do Glorioso na temporada, que chega a cinco partidas sem vencer.

Apesar do resultado negativo, o time botafoguense apresentou melhorias em relação aos últimos jogos. Entre os aspectos positivos, está o reencontro com as redes. A equipe não marcava gols há quatro partidas. Na saída de campo, Diego Souza, autor de um dos gols, também aproveitou para elogiar a postura do time no clássico.



E MAIS:
- O que tem pra tirar de positivo foi a nossa entrega. A equipe teve postura de equipe grande. Jogamos de igual pra igual contra o Flamengo. Méritos ao time do Flamengo também, que marcou três gols na gente, o que não é fácil. E parabéns à nossa equipe pela postura que teve no jogo - afirmou.

O atacante também fez críticas à arbitragem de Raphael Claus. A equipe do Botafogo reclamou, principalmente, de uma não expulsão do Cuellar, que deu um carrinho por trás em Marcinho no fim do primeiro tempo. O colombiano recebeu apenas cartão amarelo no lance.

- Alguns detalhes fazem a diferença em um clássico. No geral, a arbitragem foi bem, mas em alguns lances, se fosse ao contrário, talvez a decisão fosse bem diferente, expulsando alguém nosso. Esses detalhes acabam pesando - concluiu Diego Souza. 

O Botafogo agora se concentra na partida de volta da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no próximo dia 31, às 21h30. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 1 a 0.

Facebook Lance Twitter Lance