Ansaloni domina e Botafogo vence o Vasco pelo Carioca de Basquete
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ansaloni domina e Botafogo vence o Vasco pelo Carioca de Basquete

Botafogo x Vasco
Anseloni foi o destaque da partida com 33 pontos (Foto: Reprodução/ Satiro Sodré/ SS Press/ Botafogo)
LANCE! - 08/09/2018 - 20:25
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo venceu o Vasco da Gama pelo placar de 74 a 65, em partida válida pelo Campeonato Carioca de Basquete, na noite deste sábado. A confronto teve a atuação espetacular do pivô botafoguense Ansaloni, que conseguiu 33 pontos e 13 rebotes na partida. O duelo da última rodada da eliminatória e serviu para definir o mando de quadra para as partidas da semifinal, contra o mesmo adversário, que será realizada em melhor de três jogos.

— A equipe toda está de parabéns. Estamos trabalhando duro para colocar o ritmo de jogo que a gente quer. Não é meu forte fazer muitos pontos, mas a equipe trabalha sempre para que o jogador que estiver bem receba as bolas para pontuar. Não é nada além do trabalho duro e diário — declarou Ansaloni à "Botafogo TV".

O pivô destaque da partida conseguiu, além da boa pontuação e rebotes, acertar uma cesta de três pontos, no estouro do cronômetro, no fim do terceiro quarto. Outros destaques foram Cauê, que marcou 14 pontos e Jamaal, que esteve sumido na primeira metade do jogo, mas conseguiu marcar 11 pontos a partir do terceiro quarto.

Machucado, Alexey foi um dos desfalque do Vasco na partida. Além dessa ausência, o Cruzmaltino ainda teve a exclusão de Duda, na metade do segundo quarto. Vitinho, sentiu uma lesão na coxa direita durante o terceiro quarto e saiu de quadra lesionado. O destaque da equipe vascaína foi o americano Sam Muldrow, que marcou 18 pontos. Em seguida vem Pilar e Holloway, com 12 cada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance