Nino avalia triunfo do Bahia diante do Flamengo: 'executamos o que o Roger preparou'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nino avalia triunfo do Bahia diante do Flamengo: 'executamos o que o Roger preparou'

Nino Paraíba - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Futebol Latino - 06/08/2019 - 16:43
Salvador (BA)
No último domingo (4), o Bahia surpreendeu e venceu o Flamengo por 3 a 0. O Esquadrão de Aço não vencia há sete jogos (somando Copa do Brasil) e com os três pontos chegou à 10ª posição do Campeonato Brasileiro.

Com sete finalizações a gol e apenas uma contra, o placar refletiu o domínio da equipe baiana durante a partida, que foi para o intervalo já com a vantagem de três gols. Na visão do lateral-direito Nino Paraíba, o que se viu em campo no último fim de semana foi reflexo do bom trabalho do técnico Roger Machado bem como do potencial que possui o plantel do Tricolor da Boa Terra. 

- Nós executamos o que o professor Roger preparou durante a semana, sabíamos da qualidade do Flamengo, mas também sabemos do nosso potencial e sabíamos que a gente poderia derrotar eles - analisou.




E MAIS:
Fora das últimas quatro partidas por conta de lesão, o lateral retornou aos gramados diante do Flamengo e foi por conta de um passe dele que Gilberto abriu o placar para o Esquadrão.

- Ficar parado nunca é bom, mas o departamento médico do Bahia é muito bom e já pude voltar 100%. Fico feliz com a assistência e com o desempenho de toda a equipe - finalizou.

O Bahia enfrenta o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16 h (horário de Brasília) do próximo domingo (11), no Allianz Parque.

Facebook Lance Twitter Lance