Gilberto exalta a qualidade do sistema ofensivo do Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gilberto exalta a qualidade do sistema ofensivo do Bahia

Gilberto
Foto: Divulgação/Bahia
LANCE! - 31/01/2020 - 17:51
Futebol Latino
Na última terça-feira, o atacante Gilberto anotou o seu primeiro gol na temporada. Diante do Imperatriz-MA, o atleta ajudou o Tricolor a vencer na Copa do Nordeste e aumentou ainda mais a expectativa para o seu desempenho na temporada.

E MAIS:
Confiante que será um grande ano, o jogador exaltou a companhia no ataque e espera que o seu desempenho e do concorrente Fernandão melhore.



‘Fazer o primeiro gol é sempre importante. Centroavante é ansioso até fazer o primeiro. Daí em diante, é o trabalho, o dia a dia. Quando você tem atletas qualificados como aqui tem, Juninho, João Pedro, Rossi, Nino... Uma infinidade de jogadores que vão servir bem para mim e Fernandão, para poder fazer os gols e ajudar eles’, declarou o camisa 9.

No fim de semana, o Tricolor de Aço encara o River-PI, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e Gilberto analisou a qualidade do adversário.

‘Um jogo muito difícil, um adversário que também é do Nordeste, deve conhecer bem o Bahia, por conta da proximidade, de ter visto ou saber porque falam do Bahia. Por esse motivo, já é difícil. E, além do mais, deve ter jogadores de qualidade. Eu vi alguma coisa de jogadores que conheço. O Mondragon, o goleiro, jogador de excelente qualidade. Temos que ficar atentos. É um jogo só para decidir. Temos que dar o nosso máximo e, se precisar, ainda dar um pouco mais', finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance