Élber não acredita em São Paulo fragilizado sem Dani Alves e Antony
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Élber não acredita em São Paulo fragilizado sem Dani Alves e Antony

Élber - Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
LANCE! - 07/10/2019 - 16:53
Futebol Latino
A semana é decisiva para o Bahia. Após ser derrotado pelo Athletico-PR, o time caiu do G6 do Brasileirão e agora terá o São Paulo pela frente, adversário direto na luta por uma vaga na Libertadores.

E MAIS:
Um dos destaques da equipe, o atacante Élber falou sobre a importância do jogo e o seu pensamento em colocar o Esquadrão de Aço na Liberta.



‘Confronto direto. Equipe deles está dois pontos na nossa frente. Temos a oportunidade de vencer e passar. E colocar o Bahia nessa Libertadores. Nosso pensamento é esse, vencer e fazer um grande jogo e dar alegria a essa torcida’, afirmou na coletiva de imprensa.

Para o jogo deste meio de semana, o rival chega sem Daniel Alves e Antony, já que os dois estão convocados para defender a Seleção Brasileira e Seleção Olímpica, respectivamente. Apesar das baixas, o atacante não se ilude com a possibilidade do São Paulo chegar ‘enfraquecido’ na Fonte Nova.

‘A equipe do São Paulo é qualificada. Qualquer jogador que vier, é muito difícil, são vários de seleção. Daniel dispensa comentários. Antony chegou agora, mas a gente sabe que é um grande jogador, muito técnico. Vai fazer falta para eles, mas, para a gente, não vai. A gente sabe que, independentemente de quem vier, vai ser um jogo difícil’, disse o atacante.

Após 23 rodadas disputadas, o Bahia é o sétimo colocado, com 37 pontos, um a menos que o Internacional, primeiro time do G6.


Facebook Lance Twitter Lance