Douglas prevê Bahia no ataque diante do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Douglas prevê Bahia no ataque diante do Botafogo

Douglas - Bahia
Felipe Oliveira/Divulgação E.C Bahia
LANCE! - 02/10/2018 - 15:39
Futebol Latino
Perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai mudar a chave nesta quarta-feira para encarar o Botafogo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a vitória de 2 a 1 na ida, o Tricolor precisa de um simples empate no Engenhão para avançar no torneio continental.

Personagem do Esquadrão de Aço na Fonte Nova, o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e garantiu que, mesmo fora de casa, o Bahia não vai se limitar a defender.

“Nos preparamos para evitar os gols e, evitando os gols contra o Botafogo, nos classificamos. Mas a gente não vai abdicar de jogar e fazer gols. Se fizermos gols, isso nos coloca em uma situação muito próxima da classificação”, afirmou.



Além da histórica vaga nas quartas de final, Douglas espera que a classificação do Bahia na Sul-Americana deixe o ânimo da equipe em alta para se afastar do temido Z4 no Brasileirão.

"A gente sempre está pensando em vencer para agradar aos nossos torcedores. A gente sabe que a torcida do Bahia é apaixonada, ela vê um grande potencial no nosso time, nos vê capaz de estar em uma melhor colocação, brigando por título. É uma oportunidade de marcar história no Bahia, sabemos disso. É um campeonato que o clube ainda não tem, uma fase a que o clube ainda não chegou. Isso não é um peso para nós, mas uma motivação. Conseguindo a classificação, isso vai nos dar confiança, gás a mais, para melhorar a nossa posição no Brasileiro”, concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance