Autor do gol n° 500 do Brasileirão, Nino Paraíba comemora fase do Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autor do gol n° 500 do Brasileirão, Nino Paraíba comemora fase do Bahia

Nino Paraíba
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 03/10/2019 - 18:33
Salvador (BA)
Com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia vive sua melhor fase no ano. A ótima sequência de resultados, aliás, colocou o Esquadrão de Aço na zona de classificação para a próxima Libertadores estando na sexta posição com 37 pontos ganhos.

Um dos principais nomes nessa arrancada da equipe baiana e que já viveu momentos de críticas principalmente por parte do torcedor é o lateral Nino Paraíba. Autor do segundo gol no triunfo por 2 a 0, o atleta credita ao trabalho do técnico Roger Machado a boa fase individual e da equipe na competição.

- O Roger é um grande profissional e que desde o momento que chegou passou muita confiança a todos. Ele sempre me pede para ir ao ataque e ajudar na construção das jogadas, então tem muito do trabalho dele nessa minha boa fase - analisou.




E MAIS:
O Esquadrão quer manter a boa fase para subir ainda mais na tabela de classificação. Atualmente, o time ocupa a sexta posição e está apenas um ponto atrás do Corinthians, quarto colocado.

- Sabemos que é difícil manter essa sequência, já que não tem jogo fácil no Brasileirão, mas também sabemos do nosso potencial e temos totais condições de subir ainda mais na tabela - concluiu.

O Bahia volta à campo neste sábado (5) quando enfrenta o Athletico-PR em seus domínios em confronto marcado para às 19h (horário de Brasília).


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance