Atacante do Bahia projeta reencontro difícil contra o Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante do Bahia projeta reencontro difícil contra o Botafogo

Élber - Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
LANCE! - 24/09/2019 - 19:31
Futebol Latino
O atacante Élber, titular do Bahia na rodada passada diante do Corinthians, foi o escolhido para conversar com a imprensa na véspera do jogo contra o Botafogo e projetou o jogo na Arena Fonte Nova, que tem tudo para ser um dos mais interessantes da rodada.

E MAIS:
‘É um time que conhecemos já. Infelizmente no primeiro turno não conseguimos vencê-los, agora temos a oportunidade de, com o apoio do torcedor, conquistar os três pontos e estar lá em cima novamente. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Botafogo não vem em um momento muito bom tecnicamente, mas está ali perto da gente. Vai ser um jogo difícil como qualquer outro que a gente já teve’, avaliou.



Questionado pelos jornalistas se a sua presença na coletiva era um indício de titularidade, Élber preferiu disfarçar e manteve o mistério se vai ou não a campo.

‘Acho que não, acho que é mais para falar do último jogo (risos). Estou fazendo o meu trabalho como todos estão fazendo. Acho que independente do que o professor Roger colocar em campo, a gente vai estar pronto para fazer o melhor e voltar a vencer no campeonato para estar mais perto das primeiras colocações’, afirmou o atacante.

O Bahia está na oitava colocação, com 31 pontos, quatro a menos que o São Paulo, primeiro time do G6, grupo que garante vaga na próxima Libertadores da América.


Facebook Lance Twitter Lance