Artur comemora fim do jejum de gols com a camisa do Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artur comemora fim do jejum de gols com a camisa do Bahia

Artur
Felipe Oliveira/Bahia
LANCE! - 26/09/2019 - 16:22
Futebol Latino
Elogiado por Roger Machado após o triunfo diante do Botafogo, o atacante Artur foi o escolhido para conversar com a imprensa nesta quinta-feira, no Fazendão.

E MAIS:
Ao lado de Gilberto, o baixinho tem chamado a atenção na campanha do Tricolor e, na noite da última quarta-feira, anotou um gol e deu a assistência para Élber sacramentar os três pontos.



Questionado sobre a atuação, Artur revelou alívio por ter quebrado um jejum de quatro meses sem marcar. O seu último gol aconteceu em maio, diante do Fluminense.

‘Estava com saudade de voltar a marcar, saudade de sair comemorando e dar aquele mortal. Depois do gol, senti um alívio. Espero ter uma sequência de gols’, afirmou o atleta.

Alegre pelo momento vivido no Bahia, o jogador evitou entrar em polêmica e garantiu que a partida na Arena Fonte Nova não foi uma resposta ao técnico André Jardine, que não o convocou para a Seleção Brasileira Olímpica.

‘Estou com a cabeça tranquila, fazendo meu papel, meu trabalho aqui. Claro que penso em ir mais para frente, mas foco total no Bahia. Quem sabe eu possa voltar’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance