Vinícius Araújo tenta manter a esperança de salvação do Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinícius Araújo tenta manter a esperança de salvação do Avaí

Avaí x Fortaleza - Vinícius Araújo
Foto: Reprodução/SporTV
Futebol Latino - 30/10/2019 - 22:40
Florianópolis (SC)
Praticamente todas as evidências apontam para o rebaixamento do Avaí a Série B do Campeonato Brasileiro tendo essa ideia ainda mais solidificada após a derrota na Ressacada por 3 a 1 para o Fortaleza nessa quarta-feira (30).

Entretanto, mesmo com um "problema" desse tamanho a ser resolvido, a postura do atacante Vinícius Araújo segue sendo de otimismo pensando na manutenção da equipe na elite do futebol nacional. Sem deixar de considerar, evidentemente, que o time tem cometido seguidos erros que estão custando caro no aspecto dos resultados:

- É muito ruim (a situação), temos que pedir desculpa para o torcedor. Chegamos aqui com o intuito dos três pontos em casa. A gente sabe que, apesar das derrotas, não estamos jogando tão mal. Jogamos contra grandes equipes e, infelizmente, a gente permanece com os mesmos erros. Estamos batendo na tecla de tomar gol de bola parada. Temos que lutar, enquanto tivermos chance temos de acreditar e honrar a camisa do Avaí. Essa camisa é muito pesada.  



O time treinado por Evando Camilatto tem, nesse momento, 17 pontos ganhos e está na lanterna do Brasileirão sendo que a distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento (Fluminense) é de 13 pontos. Na próxima rodada, o Avaí vai até o Centro-Oeste onde enfrenta no domingo (3) às 18h30 (horário de Brasília) o Goiás.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance