Ralf confia em reação do Avaí contra a Chapecoense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ralf confia em reação do Avaí contra a Chapecoense

Ralf durante treino do Avaí
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
LANCE! - 22/07/2020 - 16:49
Futebol Latino
Uma das novidades do Avaí durante a pandemia foi o volante Ralf. Sem espaço no Corinthians, ele chegou para tomar conta do meio-campo do Leão, mas não teve a estreia dos sonhos, já que o time da Ressacada foi derrotado pela Chape, em duelo válido pelas quartas de final do Catarinense.

E MAIS:
Sincero, o volante acredita que o Avaí tem totais condições de sair de campo com a classificação e confia no potencial do time.



‘A gente sabia da dificuldade que era esse clássico, esse jogo contra a Chapecoense. É uma decisão de 180 minutos. 90 minutos eles aproveitaram na casa deles. Agora a gente tem a chance de reverter. Da mesma forma que a gente foi lá e perdeu, a gente tem grande chance de chegar aqui no nosso estádio, nosso gramado, nossos domínios e ganhar. Claro que o jogo é difícil. Ainda mais tendo que reverter um placar de 2 x 0, mas a gente confia plenamente no grupo’, afirmou o meio-campista à CBN Diário, antes de completar:

‘Dá pra reverter. Sendo bem sincero e bem profissional, dá sim. A gente sabe que não é fácil, mas a gente tem que acreditar. E eu vim nessa ambição de acreditar. Eu já reverti placares mais adversos. A gente tem totais condições e qualidade. Só depende de nós’.


Facebook Lance Twitter Lance