Moritz mira primeira vitória do Avaí no Brasileiro diante da Chapecoense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Moritz mira primeira vitória do Avaí no Brasileiro diante da Chapecoense

André Moritz - Avaí
Moritz: 'Vamos procurar ter atenção máxima' (Foto: André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí)
LANCE! - 13/08/2019 - 17:11
Florianópolis (SC)
O Avaí retorna aos gramados neste domingo, fora de casa, para encarar a Chapecoense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ciente das dificuldades do compromisso, o meia André Moritz falou da importância do grupo fazer uma grande apresentação longe do seu torcedor em busca da vitória na disputa.

- Enfrentar a Chapecoense na Arena Condá é sempre uma missão bem complicada. Vamos procurar ter atenção máxima para sairmos com a vitória. Um triunfo fora de casa nesta partida será importante para dar confiança ao elenco visando a sequência da temporada. Estamos motivados para fazer uma grande apresentação - disse.

- Temos um elenco forte, competitivo e que pode dar a volta por cima na temporada. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas semanas e para deixarmos o Z4 da competição - concluiu. 



O Avaí está em uma situação delicada no Brasileiro. Já 14 jogos, com seis empates e oito derrotas, sem nenhuma vitória. Com este desempenho, a equipe ocupa da 20ª posição, ou seja, amarga a lanterna da competição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance