Jovens do Avaí comentam partida diante do Flamengo e projetam ano de 2020

Lourenço e Lucas Falcão estão entre as opções do técnico Evando Camillato para duelo contra a melhor equipe do Brasileirão

Lourenço - Avaí
(Foto: Divulgação)

Escrito por

Nesta quinta-feira (5), o Avaí enfrenta o campeão brasileiro Flamengo no Maracanã pela 37º rodada da competição às 20h (horário de Brasília). Partida essa onde, mesmo não tendo mais ambições no torneio, Lourenço, de 22 anos, e Lucas Falcão, de 21, prometem empenho no jogo contra a equipe que se tornou, nos últimos meses, a grande sensação do Brasil e detentora de dois importantes títulos como o Brasileirão e a Libertadores.

Titular do Leão da Ilha durante o campeonato nacional, mesmo em meio a fraca campanha da equipe, Lourenço foi um dos destaques da equipe já que ajudou tanto como atacante (sua posição de origem) como também na lateral. O atleta garantiu muita vontade do time, mesmo contra o campeão da Libertadores.

- Mesmo com a situação, a torcida pode esperar muita garra do Avaí em campo. Sabemos do alto nível do Flamengo, é um time que envolve o adversário, mas estaremos ligados durante todo o jogo - comentou o atleta, antes de completar:

- O Avaí é um time de muita tradição, vamos em busca do bicampeonato catarinense e o acesso para a Série A do Brasileirão para voltarmos para a elite.

Já Lucas celebrou a oportunidade de ser relacionado para o elenco profissional e prevê mudanças para o Avaí no ano de 2020.

- Eu fico muito feliz, porque trabalho muito para conseguir ter essas oportunidades. Não tem nada melhor do que ter seu trabalho recompensado e ser relacionado para jogos do time de cima. Sem dúvidas nosso 2020 será muito melhor. Vamos entrar com tudo para ir bem no estadual e lutar para subir de divisão no Brasileiro, voltar pro lugar que o Avaí pertence - avaliou o meio-campista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter