Alberto Valentim vibra com a possibilidade de renovar seu contrato com o Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alberto Valentim vibra com a possibilidade de renovar seu contrato com o Avaí

Coletiva  Alberto Valentim
André Palma/Avaí
LANCE! - 31/08/2019 - 17:25
Futebol Latino
Lanterna do Campeonato Brasileiro e com um futuro cada vez mais nebuloso na Série A, o Avaí começou o planejamento para a temporada 2020 e analisa possíveis contratações, dispensas e a renovação de contrato do técnico Alberto Valentim, que tem vínculo com o time até dezembro deste ano.

E MAIS:
Sem nenhuma vitória no comando da equipe, o comandante tem o seu prestígio inabalável e não escondeu a felicidade ao descobrir que pode permanecer no cargo por muito tempo.



‘Fiquei muito feliz com essa intenção do presidente, do Avaí, nessa ideia para que continue. Me deixa feliz, estão vendo que o trabalho está sendo bem feito, no sentido de qualidade. Nosso dia a dia é muito positivo. Mostra o trabalho diferente que a diretoria está fazendo. Faz coisas diferentes no lado positivo em questão de gestão. Não culpa e nem aponta o dedo. Vamos conversar, sentar e ver tudo direito para uma possível continuidade pois vou ficar muito feliz também’, afirmou o treinador na entrevista coletiva.

Considerado por muitos um dos técnicos mais promissores da nova geração, Alberto Valentim foi indicado pelo técnico Geninho, que comandou o Leão até a parada da Copa América nesta temporada.

Até o momento, o treinador dirigiu o clube de Santa Catarina em sete oportunidades, com três empates e quatro derrotas.


Facebook Lance Twitter Lance