De volta após lesão, Bruno Nazário quer ajudar o Furacão na reta final do BR-19
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta após lesão, Bruno Nazário quer ajudar o Furacão na reta final do BR-19

Bruno Nazário
Foto: Reprodução Instagram
LANCE! - 12/10/2019 - 13:48
Futebol Latino
Na última quinta-feira, o Athletico-PR foi até Itaquera jogar contra o Corinthians e, apesar de não voltar para casa com um resultado positivo, o Furacão teve o que comemorar, pois o volante Bruno Nazário voltou a ser relacionado depois de quase dois meses.

E MAIS:
Na reta final de agosto, o jogador teve um problema no joelho direito e precisou de uma artroscopia no local, o que impossibilitou de Bruno ajudar o grupo na reta final da Copa do Brasil.



Feliz pelo seu retorno, o jogador garante que ainda tem lenha para queimar em 2019 e promete muita determinação para mostrar o potencial ao técnico Tiago Nunes.

'Uma lesão difícil, nenhum jogador quer ter lesões como essa. Mas estou feliz em estar voltando, estar treinando e em voltar a fazer parte do grupo. Muito feliz mesmo pela volta. Vamos dar sequência no trabalho, tenho certeza que 2019 não acabou para mim’, completou.

Neste domingo, Bruno Nazário volta ao banco de reservas e espera ter a oportunidade de ajudar seus companheiros a derrotar o Flamengo, líder com folga do Brasileirão.

‘Sabemos da qualidade do Flamengo, uma grande equipe. Mas também sabemos da nossa força, todo mundo viu na Copa do Brasil. Estamos bem, confiantes. Todos pensando positivo e tenho certeza que podemos conseguir os três pontos em casa’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance