Vitinho destaca final contra o Flamengo: 'Pontapé da temporada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitinho destaca final contra o Flamengo: 'Pontapé da temporada'

Vitinho - Athletico-PR
Miguel Locatelli/Athletico
Futebol Latino - 13/02/2020 - 17:32
Brasília (DF)
O Athletico-PR tem uma pedreira logo no início da temporada. Após alguns jogos amistosos e partidas pelo Campeonato Paranaense, o Furacão encara no domingo (16) o Flamengo na disputa da Supercopa do Brasil, que coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O atacante Vitinho sabe da importância do confronto para a equipe do Paranáe explica que uma vitória no compromisso que daria uma conquista inédita a galeria de troféus do Furacão seria um ânimo especial para as disputas que a equipe tem pela frente em 2020.

– Nós tivemos alguns jogos neste começo de temporada, mas essa partida contra o Flamengo pode ser considerada um pontapé inicial muito bom para 2020. Eles têm uma equipe muito forte e tenho plena certeza de que será um grande duelo. Vamos em busca deste título que seria muito importante para todo o elenco – disse o atacante.



Além da Supercopa, o atleta fez questão de também ressaltar as outras competições da equipe no ano:

– Teremos campeonatos importantes nesta temporada e o Athletico entra para brigar por todos os títulos. Tivemos um grande temporada em 2019, coroada com a conquista da Copa do Brasil, mas sempre vamos buscar mais e mais. Essa torcida merece sempre comemorar.

A temporada promete ser promissora para o atleta. A chegada de Dorival Jr ao Athletico-PR tem sido comemorada por muitos e o atacante pode se beneficiar por conta da visão do treinador com relação às categorias de base também pensando no fato do clube ter perdido alguns jogadores neste início de trabalho. A equipe negociou 13 atletas e contratou apenas três sendo que o arqueiro Jandrei pode ser o quarto a chegar em regime de empréstimo do Genoa-ITA.

– O professor Dorival utilizou jogadores vindos da base por onde passou e isso nos deixa muito animados. Saber que é um treinador que gosta de dar chances para os atletas mais novos, mesclar bastante a equipe. Sem contar que é um grande profissional, entende muito de futebol e está montando um grupo muito competitivo – completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance