Tiago Nunes vibra com triunfo no BR-19 e projeta decisão na Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Nunes vibra com triunfo no BR-19 e projeta decisão na Copa do Brasil

Tiago Nunes
Miguel Locatelli/Athletico-PR
LANCE! - 31/08/2019 - 23:05
Futebol Latino
Na noite deste sábado, o Athletico-PR se recuperou no Brasileirão e mesmo sem alguns jogadores considerados titulares, conseguiu bater o Ceará pela vantagem mínima.

E MAIS:
Na entrevista coletiva, o técnico Tiago Nunes parabenizou o desempenho dos jogadores e principalmente a retomada da confiança, pois o Furacão havia perdido nos últimos dois jogos.



‘O importante hoje foram os três pontos. A vitória hoje era importante. Vindo de duas derrotas é ruim. O ambiente fica tenso. Todo mundo fica preocupado com o que pode acontecer. O Ceará é uma equipe que se defende bem. Não foi uma partida brilhante. Mas o que fica é o resultado positivo. Nossa recuperação em relação à briga por tabela’, acrescentou.

Agora, o Furacão deixa o BR-19 de lado e foca suas atenções no jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. No duelo de ida, o time paranaense foi derrotado por 2 a 0.

‘Eu acho que todos poderiam estar mais empolgados nesse momento. Temos vivido uma expectativa tão grande de disputar grandes títulos e parece que tem sido algo natural. Temos dimensionar que é difícil estar onde estamos. É difícil chegar a uma semifinal de Copa do Brasil’, declarou.


Facebook Lance Twitter Lance