Tiago Nunes elogia rápida adaptação de Marco Rubén ao Athletico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Nunes elogia rápida adaptação de Marco Rubén ao Athletico

Athletico x Guaraní-PAR
Foto: Albari Rosa
Futebol Latino - 21/02/2019 - 10:41
Curitiba (PR)
O Athletico mostrou bastante tranquilidade para superar o Guaraní-PAR por 3 a 0 na Arena da Baixada em partida amistosa realizada na última quarta-feira (20) em Curitiba. E um dos grandes destaques no embate com dois gols antes mesmo dos 30 minutos de jogo é o centroavante argentino Marco Rubén.

O seu desempenho nesse início de trajetória na equipe paranaense foi bastante elogiado pelo técnico Tiago Nunes. Para ele, mesmo em se tratando de um atleta com larga experiência não só na América do Sul como na Europa, é um começo para ser reconhecido.




E MAIS:
- A história dele fala por ele. É um atleta que já foi vice-artilheiro da Libertadores da América e tem um histórico vitorioso. Ele era capitão na equipe do Rosario, uma equipe extremamente tradicional. Um histórico de importância no futebol muito grande, um jogador internacional. Pela bagagem que ele tem, a gente cria a expectativa que ele possa manter uma regularidade de gol. Claro que fazer três gols em dois jogos é uma média muito boa, até acima da média - pontuou o treinador do Athletico.

Além do faro de gol, Tiago ainda comentou a respeito de como a movimentação de Rubén pode facilitar o estilo de jogo da equipe e, com isso, é importante os companheiros do argentino passarem cada vez mais a compreender seu estilo de jogo:

- Tenho cobrado muito que todos possamos entender as movimentações dele. É um jogador muito inteligente para a ocupação de espaços. Tem ações rápidas no tempo certo.

Facebook Lance Twitter Lance