Em segundo teste do ano, Athletico faz amistoso contra o Guaraní-PAR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em segundo teste do ano, Athletico faz amistoso contra o Guaraní-PAR

Imagem de divulgação do amistoso Athletico e Guaraní-PAR
Foto: Divulgação/Athletico Paranaense
Futebol Latino - 19/02/2019 - 11:13
Curitiba (PR)
O torcedor do Athletico terá na próxima quarta-feira (20), na Arena da Baixada, a oportunidade de ver apenas pela segunda vez em 2019 o elenco principal do Furacão entrar em campo, mais uma vez em partida amistosa. 

Depois de vencer o General Díaz-PAR por 2 a 1 no último dia 13 de fevereiro, o adversário também será paraguaio, só que com maior tradição no cenário nacional e até mesmo sul-americano, o Guaraní.


E MAIS:
O valor único dos ingressos para os interessados em comparecer no duelo marcado para às 19h30 é de R$ 60 a inteira. Sócios-torcedores, estudantes, idosos acima dos 60 anos, professores, doadores de sangue, jovens cadastrados no programa federal Cadúnico ou mesmo aqueles que levarem no dia da partida 1 kg de alimento não-perecível podem conseguir a meia-entrada, R$ 30.

A única gratuidade existente vale para crianças com menos de três anos de idade mediante a apresentação de documento.

Além do ingresso, todos os torcedores com mais de 12 anos de idade, para acessarem as arquibancadas, precisam ter a sua biometria cadastrada junto ao clube. Para aqueles que ainda não passaram por esse processo, ele segue em curso na própria Arena da Baixada entre hoje e amanhã em ambos os dias no mesmo horário: Das 10 às 19h30.

Esse deve ser o último jogo amistoso que o time principal do Athletico fará antes do pontapé em partidas de competições oficiais em 2019. Isso porque, já no próximo dia 5 de março, a equipe estreia no Grupo G da Copa Libertadores frente ao Tolima.

Facebook Lance Twitter Lance