Por menos de 500 torcedores, Athletico-PR não quebra recorde da Arena da Baixada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por menos de 500 torcedores, Athletico-PR não quebra recorde da Arena da Baixada

Athletico-PR x Internacional
Divulgação/Athletico
Futebol Latino - 12/09/2019 - 10:40
Curitiba (PR)
Além da expectativa cumprida em levar uma vantagem para a partida de volta na decisão da Copa do Brasil, o Athletico-PR também imaginava superar o recorde de público registrada até então na Arena da Baixada. E passou bem perto disso.

O público total registrado na última quarta-feira (11) dentro da Joaquim Américo no triunfo por 1 a 0 contra o Internacional foi de 39.772 pensando no público total, quantidade que ficou a exatos 492 presentes de bater a marca histórica.




E MAIS:
O número mais expressivo nessa estatística até aqui foi o obtido no dia 12 de dezembro de 2018 pela decisão da Copa Sul-Americana recebendo o Junior Barranquilla, da Colômbia. Na oportunidade da conquista de seu primeiro título continental batendo a equipe estrangeira nos pênaltis após empate no tempo normal e prorrogação por 1 a 1, 40.263 pessoas estavam na Arena.

Antes de voltar novamente suas atenções para o jogo decisivo da Copa do Brasil, agora no Beira-Rio, em Porto Alegre, o time volta a sentir o calor de sua torcida ao atuar pelo Brasileirão. O oponente será o Avaí, no domingo (15) às 11h (horário de Brasília). 

Facebook Lance Twitter Lance