Lucas Halter comemora primeiro gol pelo profissional do Athletico: "Satisfação enorme"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Halter comemora primeiro gol pelo profissional do Athletico: "Satisfação enorme"

Lucas Halter - Athletico
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 12/03/2019 - 11:34
Curitiba (PR)
No último domingo (10), o Athletico encarou o Toledo, em casa, e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada histórica: 8 a 2. O quarto gol do Furacão na partida foi anotado pelo zagueiro Lucas Halter, o primeiro dele com a camisa do Rubro-Negro paranaense.

- Muito feliz pelo primeiro gol marcado com essa camisa. É uma satisfação enorme e estou bem contente. O clube sempre confiou em mim, no meu trabalho e eu espero corresponder cada vez mais dentro de campo. Vou trabalhar para seguir ajudando sempre que possível - admitiu Halter.




E MAIS:
O atleta também falou sobre a importância do grande resultado conquistado logo na estreia do segundo turno do Campeonato Paranaense:

- Uma goleada sempre aumenta a confiança e a moral do grupo, jogamos com muito respeito e humildade e fomos felizes nos 90 minutos. Agora é voltar aos trabalhos para quem sabe, repetir essa atuação em outros jogos - concluiu.

Disputando a Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do estadual, Lucas volta a campo no próximo domingo (17) para o confronto diante do Maringá, às 16h.

Facebook Lance Twitter Lance