Goleada! Athletico massacra o FC Cascavel e se aproxima da decisão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleada! Athletico massacra o FC Cascavel e se aproxima da decisão

LANCE! - 26/07/2020 - 19:52
Futebol Latino
Um verdadeiro atropelo. Na Arena da Baixada, o Athletico não tomou conhecimento do FC Cascavel e venceu por 5 a 1. Agora, o Furacão pode perder até por três gols que avança. O Casvavel terá que vencer por cinco gols de diferença. Se triunfar por quatro, a vaga será decidida nos pênaltis.

E MAIS:
O duelo

Antes do jogo, a grande expectativa era que Athletico e FC Cascavel fizessem uma semifinal equilibrada. Quando a bola rolou, tudo mudou e o Furacão simplesmente passou por cima do adversário.



Com um ritmo forte, o gol do Athletico parecia questão de tempo e ele veio com Lucas Halter. Após levantamento na área, o zagueiro foi no segundo andar para abrir o marcador, 1 a 0.

Melhor em campo, o Furacão dominava as ações e ampliou com o artilheiro Bissoli. O garoto recebeu na área e bateu firme, 2 a 0. Antes do intervalo, Henrique mandou de carrinho para descontar a favor do Cascavel.

Na etapa final, antes mesmo da primeira volta no ponteiro, o Athletico já teve motivos para comemorar. Nikão recebeu na grande área e bateu firme, 3 a 1.

Leve dentro das quatro linhas, o passeio do Furacão continuou e Marquinhos Gabriel, após passe de Adriano, marcou mais um. Deu tempo do quinto, que veio através de Bissoli.

Nos minutos finais, com a vitória garantida, o Athletico trocou passes e administrou o resultado a seu favor.


Athletico x FC Cascavel
Athletico venceu sem dificuldades neste domingo (Reprodução/Athletico)
Facebook Lance Twitter Lance