Cirino relembra virada do Athletico em Copa do Brasil e confia em vaga na decisão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cirino relembra virada do Athletico em Copa do Brasil e confia em vaga na decisão

Marcelo Cirino Athletico
(Foto:Reprodução)
LANCE! - 03/09/2019 - 17:01
Futebol Latino
A próxima quarta-feira será decisiva na história do Athletico-PR. Após perder a ida por 2 a 0, o Furacão precisa derrotar o Grêmio por três gols de diferença para garantir a sua vaga na final da Copa do Brasil.

E MAIS:
Apesar da tarefa não ser nada fácil, Marcelo Cirino, um dos jogadores mais experientes do elenco, relembra quando o Furacão precisou reverter uma vantagem diante do Palmeiras, na edição 2013.



Na ocasião, o Verdão havia derrotado o Athletico por 1 a 0 em São Paulo. Na volta, Furacão mostrou a sua força na Vila Capanema e venceu por 3 a 0.

‘Foi um jogo difícil, contra outra grande equipe que é o Palmeiras. Foi um primeiro jogo difícil no Pacaembu, onde criamos muitas oportunidades e acabamos penalizados com a derrota por 1 a 0. No jogo de volta, na Vila Capanema, a gente sabia que tinha capacidade e time para virar aquele jogo. Isso nos motivou a conseguir a vitória por 3 a 0 e a classificação’, recordou o jogador.

Ciente que a desvantagem é maior neste momento, o atacante confia que o grupo pode buscar forças em viradas históricas e continuar com o sonho de levantar mais uma taça importante na história do clube.

‘Outros jogadores também devem ter momentos de recordação de reviravolta. Procuramos lembrar e reviver esses jogos para que nessa partida de agora a gente consiga o mesmo êxito’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance