Bruno Guimarães lamenta a 'falta de sorte' contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Guimarães lamenta a 'falta de sorte' contra o São Paulo

Bruno Guimarães
Divulgação/Athletico
LANCE! - 22/08/2019 - 14:39
Futebol Latino
O revés para o São Paulo dentro de casa frustrou as pretensões do Atletico de colar no G6 do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio da torcida, a equipe não conseguiu envolver o Tricolor e foi superado pelo rival.

E MAIS:
Apesar do resultado negativo, o volante Bruno Guimarães acredita que o Furacão deu azar e merecia sair com os três pontos de campo.



‘Acredito que poderíamos ter tido um resultado melhor, sim. Principalmente o empate. No final, tivemos várias bolas levantadas na área. Faltou caprichar na finalização. Mas tem jogos em que parece que a bola não quer entrar’, disse Bruno, em entrevista coletiva após a partida.

Na visão do meio-campista, um dos motivos para os adversários dificultarem a vida do Athletico é o estudo. A marcação tem encaixado fácil e o time não consegue os resultados esperados.

‘Os adversários têm nos estudado bastante. Às vezes, a gente pega a bola e já tem dois pressionando. Temos que criar novas soluções. Hoje faltou um detalhe. A gente poderia ter saído pelo menos com um empate’, avaliou.

Agora, o Furacão terá pouco tempo para se recuperar do baque. No próximo sábado, a equipe volta a campo pelo Brasileirão. O adversário é o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.


Facebook Lance Twitter Lance