Athletico fecha parceria com empresa de mobilidade para uso de bikes em seu CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Athletico fecha parceria com empresa de mobilidade para uso de bikes em seu CT

Paulo André em anúncio da parceria entre Athletico e Yellow
Foto: Divulgação/Athletico
Futebol Latino - 16/03/2019 - 10:34
Curitiba (PR)
O Athletico segue firme com a sua linha de medidas que demonstrem a imagem de inovação do clube. E, na última sexta-feira (15), o clube reforçou esse compromisso com a parceria de caráter inédito feita junto a empresa norte-americana de mobilidade Yellow, recém-chegada no Brasil.

A parceria entre o Furacão e a empresa dos Estados Unidos que disponibiliza bicicletas no meio urbano para uso de baixo custo será com a utilização de 30 bikes como meio de locomoção dentro das instalações do Centro de Treinamento do Caju e seus 220 mil metros de extensão. O uso será livre tanto para funcionários bem como atletas da equipe paranaense.


E MAIS:
O zagueiro Paulo André falou sobre a medida para o site oficial do Athletico e destacou não só os benefícios da parceria como também de que maneira ele enxerga essa iniciativa como uma "tradução" da visão do clube em relação ao futuro.

- Temos mais de 100 atletas que serão beneficiados com essa parceria. O deslocamento ficará mais rápido e divertido, através de um modal ativo. Para mim, a parceria com a Yellow representa ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação, que são os quatro ventos da marca do Clube - pontuou o defensor.

Segundo explicou o gerente de relações públicas da Yellow, Marcel Bely, haverá também uma série de aulas para jogadores do Athletico que não souberem andar de bicicleta tentando, assim, angariar todos os usuários das instalações do CT no mesmo benefício.

Facebook Lance Twitter Lance