Volante Gustavo Blanco se manifesta após nova lesão no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante Gustavo Blanco se manifesta após nova lesão no joelho

Gustavo Blanco
Blanco sofreu a mesma lesão no meio de 2018 e estava na fase final de recuperação no início desta temporada- Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Valinor Conteúdo - 10/02/2019 - 17:35
Belo Horizonte
O volante Gustavo Blanco, do Atlético-MG, usou sua conta no Instagram para se manifestar após sofrer nova lesão no joelho esquerdo, que o deixará fora do futebol entre 8 a 12 meses. Blanco procurou ser otimista na postagem, mesmo com a frustração de ter se lesionado no mesmo local em meados de 2018, deixando-o fora do restante da temporada.

Blanco estava na fase final de recuperação em 2019, foi inscrito na Libertadores e era uma das esperanças dos atleticanos que ele repetisse o bom futebol apresentado no Galo.

-Às vezes a vida te acerta um tijolo na cabeça em que você pensa que vai cair. Dói muito, mas passa e você não cai. A pancada pode até atrasar, um pouco, sua obra e você não entender o porquê. Mas é preciso confiar que os pontos ligam você ao futuro e crer que a paixão pelo que você faz fará você seguir em frente. Faz escuro mas eu canto. Você corta um verso eu escrevo outro. Eu tenho sonho. Eu tenho esperança. Eu tenho mais um desafio!-publicou Blanco.


E MAIS:
Gustavo Blanco será operado para recuperar o ligamento cruzado anterior do joeljo esquerdo pela segunda vez. O Atlético-MG ainda não marcou a data da cirurgia, que será realizada pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar.

Blanco fez 28 jogos pelo Atlético-MG em 2018 e era titular da equipe no melhor momento alvinegro na temporada, quando chegou a disputar a liderança do Campeonato Brasileiro, fazendo uma dupla sólida com Adílson.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance