Vinicius pede desculpas à torcida do Galo pela expulsão diante do CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinicius pede desculpas à torcida do Galo pela expulsão diante do CSA

Corinthians x Atlético-MG - Vinícius
Vina fez um pedido público de desculpas à Massa do Galo pela expulsão no jogo contra o CSA- (Foto: Divulgação/Atlético)
Valinor Conteúdo - 17/10/2019 - 17:26
Belo Horizonte
O meia Vinícius, do Atlético-MG, foi às as redes sociais nesta quinta-feira, 17, fazer um pedido público de desculpas por ter sido expulso do jogo contra o CSA, em Maceió, na quarta-feira, 16, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Vina, foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo da partida, que acabou empatada por 2 a 2. Ele levou o primeiro cartão amarelo um minuto antes. Em seguida, em uma falta recebida, ele deixou o braço esquerdo no jogador alagoano, foi reclamar com a arbitragem e levou o segundo amarelo, sendo excluído do jogo, deixando a equipe com um a menos, quando o Galo tentava virar a partida.

Vinícius tentou explicar o seu ato, justificando que sofrera a falta e tentou se livrar o adversário na jogada. Porém, a arbitragem interpretou como agressão o lance gerando a expulsão.



E MAIS:
- Errei muito no lance com Dawhan. Quem joga futebol sabe que fui induzido ao erro. Ele me puxou diversas vezes e revidei, de forma desnecessária, mas acontece.

Vinícius cumprirá suspensão automática no duelo com o Santos, no próximo domingo,20, às 16h , no Independência, pela 27ª rodada do Brasileiro. O Atlético-MG perdeu uma posição com o empate nas Alagoas e caiu para a 12ª posição, com 32 pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance