Victor elogia política sóbria de contratações do Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor elogia política sóbria de contratações do Atlético-MG

Victor - Vasco x Atlético-MG
Victor elogiou o início de temporada do Galo e espera que a ansiedade pela Libertadores seja superada com trabalho em campo- Bruno Cantini/Atletico
Valinor Conteúdo - 11/01/2019 - 18:49
Belo Horizonte
O Atlético-MG inicia a temporada 2019 de forma diferente de anos anteriores. O clube optou por manter uma base do elenco que encerrou o último ano e fazer contratações pontuais para reforçar a equipe, ao invés de trazer pequenas barcas de jogadores, que nem sempre mostram resultado em campo.

Esse modelo do Galo 2019 agrada um dos jogadores mais experientes e queridos do clube, o goleiro Victor.

Segundo o arqueiro, a continuidade do trabalho pode trazer muitos benefícios para a equipe no ano que se inicia.




E MAIS:
- Evidente que estão chegando algumas peças, mas são contratações pontuais e não um monte de jogadores. É importante dar continuidade ao trabalho, ainda mais que, saber como a equipe joga, apesar de algumas dificuldades que enfrentamos no ano passado, fizemos um bom trabalho, principalmente com essa base de equipe que finalizou a temporada. Então, é procurar evoluir e ajustar algumas coisas, mas o importante é que já temos uma base de time, uma estrutura que vem do ano passado e isso nos fazer ganhar tempo no que diz respeito a ritmo de jogo, entrosamento e manutenção tática. A gente já se conhece e é importante começar o ano tendo uma estrutura que vem do ano passado e que conseguiu bons resultados, até mesmo a classificação para a Libertadores- disse o Santo do Galo.

O camisa 1 atleticano afirma que a ansiedade pela estreia é natural, principalmente sabendo que a Libertadores já começa no início de fevereiro.

- É tentar transformar essa ansiedade em motivação para trabalhar. A ansiedade é importante, faz parte, mas não pode exceder os seus limites. Então, a gente sabe da importância dessa preparação, o que isso representa para nós, principalmente nesse início de temporada, que a gente pega Libertadores já. É trabalhar no dia a dia, procurar evoluir a cada dia para, quando chegar no dia 5, todo mundo estar na melhor condição para corresponder essa expectativa que temos de fazer uma grande temporada, a começar pela Libertadores, que é um dos nossos grandes objetivos em 2019- comentou o ídolo alvinegro.

Até agora o Atlético-MG confirmou quatro reforços e está prestes a encaminhar o quinto. O clube já trouxe o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Igor Rabello, além do volante Jair, que foi apresentado esta semana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance