Unión Santa Fe x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Unión Santa Fe x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

Colón x Atlético-MG
O time mineiro já esteve no palco da partida desta quinta-feira, quando enfrentou o Colón, rival do Unión, nas semifinais de 2019-(AFP)
Valinor Conteúdo - 05/02/2020 - 18:28
Belo Horizonte
O Atlético-MG inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana 2020 contra o Unión, de Santa Fé, na Argentina, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, às 21h30, no Estádio 15 de Abril.

Será o primeiro grande teste da renovada equipe mineira, comandada pelo técnico venezuelano Rafael Dudamel, que já pôde sentir de perto como funciona o torcedor brasileiro quando seus times não vencem adversários mais fracos, como ocorreu nas duas partidas em que o Galo empatou contra Coimbra e Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

Dudamel manterá a base do time que fez as três primeiras partidas do ano, tendo apenas uma dúvida: Edinho ou Marquinhos no ataque ao lado de Di Santo. O treinador do Galo ainda não contará com Cazares, que estava trabalhando à parte dos demais jogadores, já que estava em negociação para deixar o clube. Entretanto, com falha na transação, o meia voltou aos planos do técnico, que deve usá-lo no jogo de volta, no dia 20 de fevereiro, no Mineirão.

Pelos lados dos argentinos, o técnico Leonardo Madelón demonstra confiança em encarar o time brasileiro, mas faz reverência ao Galo,

-É um orgulho poder enfrentar uma equipe grande. Quando teve o sorteio, disse: ‘É lindo’. Vamos tentar fazer confrontos bons, importantes, com todo o respeito ao Atlético- disse.


E MAIS:
Jogo do Galo é no DAZN

O duelo entre Unión e Atlético-MG, em Santa Fé, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN. Quem for novo no DAZN, terá direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento. A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. Saiba como assinar!

O duelo da volta, entre brasileiros e argentinos, no dia 20 de fevereiro, às 21h30, no Mineirão, também com transmissão do DAZN.

FICHA TÉCNICA

UNIÓN SANTA FE-ARG x ATLÉTICO-MG

Data-hora: 6 de fevereiro de 2020, às 21h30(De Brasília)
Estádio: Estádio 15 de Abril, Santa Fé(ARG)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez e Jorge Urrego(VEN)
Onde acompanhar: DAZN (veja como assinar) e Tempo Real LANCE!

UNIÓN SANTA FE-ARG: Sebastián Moyano; Brian Blasi, Franco Calderón, Jonathan Bottinelli e Claudio Corvalán; Cabrera, Javier Méndez, Jalil Elías e Carbajal; Franco Troyansky e Walter Bou. Técnico: Leonardo Madelón

ATLÉTICO-MG: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho (Marquinhos), Hyoran e Franco Di Santo.. Técnico: Rafael Dudamel

Palpites: Para 70% da redação, o Galo voltará com um empate da Argentina. A vitória alvinegra tem 15 % de apostadores e os demais, também 15%, acham que vai dar o Unión.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance