Únion La Calera x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Únion La Calera x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

Atlético-MG x Flamengo
O time mineiro vem de uma boa vitória no Brasileiro  sobre o Flamengo, mas irá poupar oito jogadores do time principal na Sul-Americana- (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Valinor Conteúdo - 20/05/2019 - 17:55
Belo Horizonte
O Atlético-MG começa sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 21 de maio, às 21h30, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, enfrentando o Únion La Calera-CHI, na cidade chilena de La Calera, no interior do país.

A partida é válida pela segunda fase da competição e o Galo está nessa disputa porque caiu na fase de grupos da Libertadores, ficando em terceiro na sua chave, que lhe garantiu este prêmio de “consolo”, se mantendo em disputa internacional.

O time que estará em campo diante do La Calera, que enfrenta o alvinegro pela primeira vez na história, será bem alterado, já que a comissão técnica mineira resolveu poupar oito jogadores do elenco. Ficaram de fora: o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira, além do zagueiro Réver, com uma fratura no nariz depois de uma trombada no jogo diante do Fla.

Apesar de desconhecido do torcedor atleticano, o Únion La Calera vai encarar o segundo brasileiro nesta Sul-Americana, sendo que já eliminou a Chapecoense na primeira fase da competição.

FICHA TÉCNICA

ÚNION LA CALERA X ATLÉTICO-MG
Data/Hora: 21/05/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Roddy Zambrano (ECU)
Auxiliares: Luis Vera e Edwin Bravo (ECU)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e na Plataforma DAZN- Clique aqui para saber como ver o jogo do Galo na Sula.

ÚNION LA CALERA-CHI: Augusto Batalla; Pablo Alvarado, Christian Vilches, Erick Figueroa e Jonathan Andia; Matías Laba, Ercik Wiemberg e Juan Leiva; Marcelo Larrondo, Eugenio Isnaldo e Walter Bou. Técnico: Francisco Meneghini

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Patric; Adíson, Elias e Nathan; Vinicius, Chará, e Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Palpites: Cerca de 75% da redação acredita numa vitória do Galo fora de casa. Outros 15% no empate e apenas 10% num triunfo chileno.


E MAIS:
Sul-americana é no DAZN

O Atlético-MG será o primeiro brasileiro a entrar em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na terça-feira, dia 21, o Galo irá até o Chile enfrentar a Union La Calera, às 21h30 (de Brasília), embalado pela vitória sobre o Flamengo, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, por 2 a 1, mesmo com um jogador a menos em metade do confronto. Com o resultado, o time mineiro assumiu a segunda colocação na competição, com 12 pontos, apenas um atrás do Palmeiras.

A partida contra os chilenos será transmitida com exclusividade pelo DAZN e você pode assistir ao jogo ao vivo e gratuitamente. Saiba como assinar.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá gratuitamente acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar inclusive o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

O segundo duelo entre Atlético-MG e Union La Calera acontecerá também numa terça, no dia 28 de maio, no Mineirão, às 21h30. Para assinar, clique no link e veja como é fácil ter o serviço. Não perca tempo!




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance