Torcedores tentam 'acabar' com má fase de Ricardo Olveira em evento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedores tentam 'acabar' com má fase de Ricardo Olveira em evento

O evento visa pintar o cabelo de Ricardo, com fez o meia Vinicius, que após mudar o visual, virou titular no Galo e ainda vem marcando gols
O evento visa pintar o cabelo de Ricardo, com fez o meia Vinicius, que após mudar o visual, virou titular no Galo e ainda vem marcando gols- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 05/08/2019 - 16:49
Belo Horizonte
O bom humor da internet gera algumas boas risadas, mesmo quando a fase de um atleta dentro do campo não está boa. Os torcedores do Atlético-MG acharam um jeito de ajudar o atacante Ricardo Oliveira, que não balanças as redes a 15 jogos, para retomar o caminho do gol.

Os atleticanos acham que a solução para o jejum de gols de Ricardo é pintar o cabelo como o meia Vinicius, que atualmente é titular na equipe alvinegra. A justificativa é que depois que Vina mudou as cores das madeixas, sua sorte no clube virou para melhor, se tornando titular e marcando gols decisivos como no clássico contra o Cruzeiro.


E MAIS:
Por isso, um grupo de atleticanos criou um evento no Facebook planejando “invadir a Cidade do Galo” para platinar o cabelo do Ricardo Oliveira. O evento foi criado no domingo, dia 4 de agosto, após a vitória atleticana sobre o Cruzeiro por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e “vale” até esta segunda-feira dia 5.



A brincadeira já tem mais de 1300 interessados em ajudar o Pastor, que fez seu último gol pelo Galo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no Independência, no dia 27 de abril.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance