Tombense x Atlético-MG. Onde assistir prováveis times e desfalques
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tombense x Atlético-MG. Onde assistir prováveis times e desfalques

Tombense x Atlético-MG - Eduardo Sasha
Em 2020 as duas equipes decidiram a competição, co o alvinegro se sagrando campeão-(Foto: Bruno Cantini e Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
Valinor Conteúdo - 30/04/2021 - 16:40
Belo Horizonte
O primeiro duelo semifinal entre Tombense e Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, será neste sábado, 1º de maio, às 16h30, no Independência. O Galo, atual campeão, vai em busca da sua 15ª final consecutiva e o bicampeonato estadual.

E o desafio alvinegro é superar novamente o time de Tombos, que foi finalista em 2020 e está mais uma vez entre os melhores do campeonato.

A partida de volta será no sábado, 8 de maio, no mesmo horário, só que no Mineirão, com mando do Galo. Para avançar, o Tombense precisa vencer um dos jogos e empatar o outro, já que o alvinegro possui vantagem no confronto por ter feito a melhor campanha da fase de classificação.


Apesar de ser mandante, a equipe do Tombense aceitou jogar em BH para poder ter instalado o VAR. O Almeidão não possui condições de abrir o equipamento, essencial nesta fase decisiva da competição.


E MAIS:
O técnico Cuca deverá colocar força máxima, mesmo tendo na terça-feira, 4 de maio, uma importante partida pela Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, válida pela terceira rodada do Grupo H da competição sul-americana.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TOMBENSE X ATLÉTICO-MG
Data: 1º de maio de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

TOMBENSE (Técnico: Rafael Guanaes)

Felipe Garcia, David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Pablo, Paulinho Dias e; Jhemerson, Matheus Paquetá e Rodrigo Carioca

Desfalques: Daniel Amorim e João Paulo (lesionados)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan (Nathan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino Keno e Hulk
Desfalques: sem desfalques


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance