STJD pune Cazares, que não jogará contra o São Paulo

O meia do Galo foi expulso contra o Grêmio e recebeu dois jogos de suspensão. Porém, como cumpriu uma partida da punição , ficará de fora do time mais um jogo

Atlético-MG x Ceará - Cazares
Cazares ainda terá de cumprir mais um jogo de suspensão pela expulsão contra o Grêmio-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)

Escrito por

O meia do Atlético-MG, Cazares, não vai poder jogar pelo clube contra o São Paulo, no domingo, 27, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador equatoriano foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Grêmio, na 25ª rodada, derrota por 4 a 1 para a equipe gaúcha.

Cazares foi julgado pela expulsão com base no relato do árbitro da partida e pelas imagens do VAR, que alertaram a arbitragem da falta cometida pelo atleta do Galo, quando acertou o gremista Luan por trás.

O meio de campo atleticano terá de cumprir mais uma partida, pois ficou de fora no empate com o CSA, por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Como a punição saiu esta semana, Cazares pôde ser relacionado para a partida contra o Santos, no último domingo, no Independência. Agora, diante do São Paulo, ficará fora da equipe.

Sem Cazares como opção, Vagner Mancini ainda trabalha para formar o meio de campo alvinegro, pois Elias também está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. Zé Welison e Vinicius disputam a última vaga na equipe que vai encarar o Tricolor. Pelos trabalhos da semana, um provável time deve ter: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Zé Welison(Vinicius), Nathan, Luan e Otero; Franco Di Santo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter