Sem preparador de goleiros, Galo vai em busca de profissional no mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem preparador de goleiros, Galo vai em busca de profissional no mercado

Victor
O goleiro Victor fez uma postagem em homenagem ao ex-preparador do time alvinegro-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 18/03/2020 - 21:38
Belo Horizonte
Apesar da parada nas atividades de todo o futebol no Atlético-MG. o Galo terá de se movimentar nos bastidores para buscar um novo preparador de goleiros do time profissional.

Desde a demissão de Chiquinho, comunicada na última terça-feira, 17, os goleiros do alvinegro não tem um treinador específico.

A “era” Jorge Sampaoli e Alexandre Mattos causou diversas mudanças no departamento de futebol do clube, que além do preparador, demitiu mais cinco profissionais incluindo analistas de desempenho, seguranças e o auxiliar fixo James Freitas.

Jorcey Anísio, preparador de goleiros da equipe de transição, estava cotado para assumir a vaga, mas não vai mais comandar os trabalhos do quarteto de arqueiros alvinegros, Victor, Rafael, Michael e Matheus Mendes. 

Um nome ventilado para assumir a vaga é de Robertinho, ex-Cruzeiro, que processa a Raposa. Ele estava treinando com Rafael enquanto o goleiro não fazia seu acordo com o Galo.


E MAIS:
A dificuldade em contar com Robertinho, muito elogiado pela preparação de Fábio e Rafael é por ele já estar atuando no Alverca, de Portugal.

O goleiro Victor fez um post no Instagram para homenagear Chiquinho, com quem trabalhou desde a sua chegada no alvinegro. Instagram.

-Hoje encerrou-se um ciclo de mais de 12 anos. Mais que um companheiro de trabalho, um amigo, um pai. Obrigado professor Chiquinho @franciscocersosimo pelo profissionalismo, dedicação, competência, honestidade e alguns puxões de orelha que me ajudaram a chegar onde cheguei! Sua figura foi importantíssima na construção de uma história de grandes conquistas-escreveu o “Santo” do Galo.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance