Sampaoli elogia obediência tática do Galo, mas pede calma e tempo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sampaoli elogia obediência tática do Galo, mas pede calma e tempo

Villa Nova x Atlético MG
O bom primeiro jogo sob o comando do argentino gerou elogios, mas ele quer evitar exageros e pde calma-(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Valinor Conteúdo - 16/03/2020 - 17:31
Belo Horizonte
A estreia vitoriosa no comando do Atlético-MG, 3 a 1 sobre o Villa Nova, deixou Jorge Sampaoli satisfeito, porém o treinador quer evitar euforia desmedida, pois apesar de ter apenas uma partida conduzindo o time teve alguma melhora, mas ainda precisará de “tempo”, nas palavras do técnico.

-Foi uma partida em que poderíamos ter vencido por uma diferença maior. Erramos um pênalti que poderia ter resultado em 4 a 0-disse, elogiando a obediência tática dos jogadores,


E MAIS:
-A equipe tentou fazer o que treinamos e ainda falta muito tempo para termos esse nível de eficácia no jogo que necessitamos, mas as intenções são muito boas. Criamos muitas situações de gol, mas iniciamos um caminho. Estamos conhecendo os jogadores, e os jogadores estão conhecendo nossa ideia. Esperamos evoluir em cada partida em cima do que fizemos- explicou o argentino, que terá um tempo maior para conhecer o elenco, sem jogos, pela paralisação do Mineiro, como prevenção contra o coronavírus.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance