De contrato novo, Ricardo Oliveira foi o nome do jogo contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De contrato novo, Ricardo Oliveira foi o nome do jogo contra o São Paulo

Atlético MG x São Paulo
O "pastor" elogiou a torcida e a força da equipe para conseguir a vitória - Gustavo Rabelo / Photopress
Valinor Conteúdo - 06/09/2018 - 00:17
Belo Horizonte
O jogo entre Atlético-MG e São Paulo ganhou ares de decisão não só pela pontuação e classificação na tabela. As palavras de Ricardo Oliveira que desabafou sobre a falta de gols e má fase do time o transformaram no personagem do jogo.

O gol do Galo saiu em um lance justamente com Ricardo que disputou a bola com o lateral Régis que acabou marcando contra, abrindo o placar para os mineiros. Se o gol não saiu exatamente dos pés de Ricardo, ele enfatizou a força da torcida e a autoridade de ter derrotado o então líder do Campeonato Brasileiro.

- Estamos ai brigando pelos nossos objetivos. . Acho que um gol de autoridade em frente ao primeiro colocado. Fizemos um jogo forte, não faltou entrega e valorizamos demais a vitória. A minha fala foi forte. Representei muita gente. Falei com o coração. E hoje a vibração do torcedor foi incrível quando sofremos, eles nos ajudaram e por isso eles merecem.



Sobre a bola voltar a entrar, Ricardo Oliveira disse que o gol saiu. Mesmo não sendo ele que tenha empurrado para dentro das redes.

- Saiu o gol. Precisamos acreditar sempre. Uma hora o jogo vira. A bola volta a entrar. Quando damos o melhor, o jogo vira. Vamos levantar e virar esse jogo., e vamos avançando e atingindo nossas metas, disse.

Ricardo não marca desde o jogo contra o Santos, quando o Galo venceu por 3 a 1 sobre os paulistas no dia 12 de agosto. A diretoria renovou o contrato do jogador até o ano de 2020. 




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance