Réver volta a treinar e pode ser utilizado contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Réver volta a treinar e pode ser utilizado contra o São Paulo

Atlético-MG x Fluminense - Rever
Boa notícia para o atleticano: Réver estará à disposição de Vagner Mancini-Bruno Cantini / Atletico
Valinor Conteúdo - 24/10/2019 - 18:34
Belo Horizonte
Além da ida do presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, à Cidade do Galo, outra notícia movimentou o Galo: o retorno do capitão Réver aos treinos.

O zagueiro se recuperou de uma inflamação no tendão da coxa esquerda e poderá ser a novidade do Galo contra o São Paulo, no domingo, 27 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Réver participou da atividade desta quinta-feira jogando como volante, no esquema que Vagner Mancini tem testado no time, colocando o defensor na posição contra CSA e Santos.

O defensor não sentiu nenhum problema durante os trabalhos na Cidade do Galo, comandada pelo aniversariante do dia, o técnico Vagner Mancini, que completou 54 anos. Réver ficou à frente da zaga formada por Leonardo Silva e Igor Rabello.


E MAIS:
O volante Zé Welison também pode ser uma novidade, já que Elias, suspenso, não jogará contra o Tricolor. O paraguaio Ramón Martinez, que poderia ser o substituto, ainda não poderá estar em campo, por estar na fase final de recuperação de uma cirurgia no nariz.

A equipe que Mancini esboçou o time com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Zé Welison, Nathan, Luan e Otero; Franco Di Santo.

O trabalho na Cidade do Galo foi acompanhado por crianças do projeto Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente Luz da Eternidade (Cale), de Brumadinho, e por integrantes do Programa de Voluntários da Vale, formado por pessoas que perderam vítimas na tragédia ambiental em janeiro, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance