Réver mostra confiança no Galo disputando o topo da tabela no BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Réver mostra confiança no Galo disputando o topo da tabela no BR

Defensor x Atlético MG Réver
Réver não descarta o Galo entre os postulantes ao título nacional deste ano-(Divulgação Twitter Atlético MG)
Valinor Conteúdo - 05/09/2019 - 19:25
Belo Horizonte
O Atlético-MG adotou o discurso otimista no Campeonato Brasileiro, apesar de estar há três jogos sem vencer na competição e ficar distante dos líderes e até mesmo do G6, estando na sétima colocação. Já são nove pontos nove pontos do líder Flamengo. Quem abraça o pensamento positivo na equipe é o capitão Réver, que garante o alvinegro entre os postulantes ao título deste ano.

-Eu seria maluco se falasse que nós não vamos brigar pelo Campeonato Brasileiro. Até porque não faria sentido essa entrega e motivação que estamos tendo durante o Campeonato Brasileiro- disse na coletiva desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

O Galo perdeu para Athletico-PR, Bahia e Corinthians e tentará se recuperar diante do Botafogo, neste domingo, 8 de setembro, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Réver entende que a missão de subir é complexa pelos tropeços que a equipe teve nas últimas rodadas.





E MAIS:
-Acho que a sequência de resultados ruins acaba atrapalhando bastante o objetivo de estar brigando ali pelo título- explicou, para em seguida subir o tom do otimismo ao falar sobre as chances dos rivais também perderem pontos pelo caminho.

-Se nós analisarmos friamente o Campeonato Brasileiro é um campeonato muito longo, em que as equipes que hoje estão à frente da gente, os próprios Flamengo e Santos, tiveram sequências ruins e estão liderando. Então, acaba fazendo parte do processo do Campeonato Brasileiro. O que não dá é aumentar ainda mais essa sequência de resultados ruins. Acredito que muita coisa vá acontecer durante a competição. Muitos times que estão lá em cima vão acabar deixando a desejar, assim como times lá embaixo na tabela vão acabar subindo- finalizou.

O Atlético-MG tem 27 pontos em 17 jogos e está a quatro pontos do quarto colocado São Paulo, último time no G4, que também é ocupado por Flamengo, Santos e Corinthians.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance