Réver fratura nariz e desfalca o Galo na Copa Sul-Americana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Réver fratura nariz e desfalca o Galo na Copa Sul-Americana

O zagueiro e capitão do Atlético-MG sofreu a lesão no duelo contra o Flamengo, pelo Brasileiro
O zagueiro e capitão do Atlético-MG sofreu a lesão no duelo contra o Flamengo, pelo Brasileiro- Reprodução/Instagram
Valinor Conteúdo - 19/05/2019 - 18:25
Belo Horizonte
O zagueiro Réver não poderá estar em campo pelo Atlético-MG no jogo de terça-feira, 21 de maio, contra o Únion La Calera-CHi, pela Copa Sul-Americana. O capitão alvinegro sofreu uma uma fratura no nariz durante a vitória do Galo sobre o Flamengo, por 2 a 1, pela quinta rodada do Brasileiro no sábado, 18 de maio, no Independência. Réver se chocou com um jogador do Fla aos 45 minutos do primeiro tempo e teve de ser substituído.

Queridos amigos, venho agradecer a todo apoio e orações em prol de minha vida. Estou bem e agora focado em me recuperar para voltar a fazer o que mais amo: jogar futebol!-disse Réver em seu Instagram.




E MAIS:
Apesar do desfalque certo, o Atlético-MG vai poupar alguns jogadores no Chile e não levará outros sete jogadores. O goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira não estarão na viagem ao país vizinho.

A partida de volta contra o Unión La Calera será também numa terça-feira, dia 28 de maio, às 21h30, em Belo Horizonte, provavelmente no Independência.

Sul-Americana só no DAZN

As partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN, serviço de streaming de esportes que aportou no Brasil em 2019. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do Galo e de outros brasileiros, precisa assinar o serviço ao custo mensal de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance