Para Luan, Galo tem de voltar a vencer para terminar o Brasileiro deste ano com dignidade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Luan, Galo tem de voltar a vencer para terminar o Brasileiro deste ano com dignidade

Atlético MG x Danubio Luan
Luan acha que o Galo tem como meta inicial voltar a vencer e depois terminar o bem o Brasileiro de 2019-(Warley Soares/AM Press/Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 19/10/2019 - 17:50
Belo Horizonte
Primeiro vencer, depois pensar em metas ousadas. Assim é o pensamento do meia Luan, do Atlético-MG, sobre o que o time deve buscar neste momento no Campeonato Brasileiro. O Galo venceu apenas um jogo nos últimos 12, conseguindo cinco pontos em 36 disputados. Esse desempenho ruim afastou a equipe mineira da luta pelo G6, que garante pelo menos uma vaga na fase pré-grupos da Libertadores de 2020.

A preocupação de Luan sobre voltar a vencer no campeonato é importante, pois o time está com apenas seis pontos de distância para as equipes que lutam contra o rebaixamento.

-Acho que a gente tem que traçar uma meta, sim. Terminar o Brasileiro bem. Acho que se a gente ganhar uns jogos aí, uns três, quatro, cinco jogos seguidos, a gente consegue colar no G6. E aí a gente traçar outras metas, quem sabe buscar uma pré-Libertadores novamente. Mas o momento é ganhar um jogo, depois pensar no outro- disse.

O “Maluquinho do Galo” espera que o time tenha um fim de competição digno, sem deixar o torcedor de “cabelos em pé”.


E MAIS:
-Nessa reta final do Brasileiro, tenho que dar algo a mais para tirar o Atlético dessa situação. Não é uma posição legal para a gente, pelo elenco que a gente tem, os jogadores que a gente tem. Estamos devendo, sim. Agora, temos mais 12 jogos para a gente dar uma arrancada no Brasileiro e terminar a competição (de forma) digna- disse.

Questionado se o atraso de salários tem influenciado o desempenho do time, Luan afirmou que não, pois, na sua visão o elenco já tem uma certa estabilidade financeira e consegue lidar com alguns dias de atraso dos vencimentos.

-Salário, creio eu, que está de quase todo mundo consolidado aqui. Isso não vai mudar nada dentro de campo, principalmente para mim. Isso aí é deixar para a diretoria, tem os seus motivos. Acho que nós, atletas, temos que focar dentro de campo, dar o seu melhor, ajudar o clube a alcançar os objetivos- finalizou.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance