Otimista, Levir crê que o Atlético-MG vai disputar títulos em 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Otimista, Levir crê que o Atlético-MG vai disputar títulos em 2019

Galo
Galo treina em dois períodos na pré-temporada na Cidade do Galo- (Foto) Bruno Cantini
Valinor Conteúdo - 05/01/2019 - 18:51
Belo Horizonte
O ano de 2019 do Atlético-MG começa cheio de otimismo na busca pelos canecos da temporada. Segundo o técnico Levir Culpi, o Galo entra nas competições forte para buscar grandes objetivos no ano que se inicia.

- Pode esperar um time que vai brigar pelo título. Ainda estamos ajeitando o elenco, vai demorar um pouquinho, nunca acontece como a gente quer. As negociações não são tão fáceis. O mercado é espetacular da maneira como funciona. Só quem está no meio sabe como é. O Atlético vai ter um time competitivo, em condições de ser campeão. É isso o que a gente espera do Atlético- disse Levir.

Levir elogiou as peças que foram contratadas pela diretoria para reforçar a equipe em 2019.



E MAIS:
- Vamos ver como eles vão se adaptar. Mas estou feliz com as contratações. São jogadores competentes e que podem render muito no Atlético- completou.

Treinos físicos na cidade do Galo

Dando sequência à pré-temporada, iniciada na última quinta-feira (3/1), o elenco atleticano treinou em dois períodos nesta sexta-feira (4/1), na Cidade do Galo.
Pela manhã, os atletas fizeram atividades físicas na academia e, no período da tarde, participaram de um trabalho técnico no campo cinco.

O final de semana será marcado por exames clínicos e testes físicos, como isocinético, ergométrico e lactato. No sábado serão dois períodos e, no domingo, somente pela manhã

A estreia oficial do Galo na temporada 2019 será contra o Boa Esporte, às 17h do dia 20 de janeiro, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Na Libertadores, o Galo fará sua estreia enfrentando o Danubio, em 5 de fevereiro, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance