Novo goleiro do Atlético-MG, Rafael, manda recado: 'Aqui é Galo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo goleiro do Atlético-MG, Rafael, manda recado: 'Aqui é Galo'

Rafael assinou contrato de três anos com o Atlético-MG
Rafael assinou contrato de três anos com o Atlético-MG-(Reprodução/TV Galo)
Valinor Conteúdo - 03/03/2020 - 21:43
Belo Horizonte
O goleiro Rafael, ex-Cruzeiro, recém-contratado pelo Atlético-MG, se direcionou para a torcida atleticana assim que foi anunciado pelo alvinegro.

- Queria agradecer a todos. Estou muito feliz, feliz pra caramba mesmo de poder estar assinando o contrato, de fazer parte dessa família. Queria agradecer a todos pelos recados, pelo carinho, pela torcida, e quero dizer um recado para a massa atleticana: oh, aqui é Galo- disse o goleiro.

O acerto com o alvinegro veio menos de um mês depois do jogador deixar o Cruzeiro. Rafael deixou a Raposa após acionar a Justiça para receber atrasados do clube. Em audiência no mês passado, Rafael e Cruzeiro entraram em acordo e o arqueiro ficou livre no mercado, o que proporcionou a ida para o Atlético.


E MAIS:
O empresário de Rafael, Fábio Mello, e a direção do Atlético-MG, se reuniram e acertaram as bases do acordo. O Galo estava aguardando somente o fim dos exames médicos do jogador, feitos em uma clínica de BH, acompanhado pelo médico do clube Otaviano Oliveira.

Rafael é a oitava contratação de 2020. O clube mineiro já fechou com com o lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan, os meia-atacantes Dylan Borrero e Hyoran, além dos atacantes Savarino e Diego Tardelli.

O novo goleiro do Atlético-MG construiu sua vida no futebol na Raposa, Ele chegou ao clube com 13 anos e subiu para o profissional em 2008. Mesmo com a forte concorrência de Fábio, fez 112 partidas, tomou 103 gols e foi campeão mineiro em 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019; das Copas do Brasil de 2017 e 2018, além de mais dois Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance