Jefferson Savarino chega a BH para exames e acerto com o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jefferson Savarino chega a BH para exames e acerto com o Atlético-MG

Jefferson Savarino - Real Salt Lake
Savarino já deixou sua equipe nos EUA e chegou à capital mineira para fazer exames médicos e assinar contrato- (Foto: Divulgação)
Valinor Conteúdo - 07/02/2020 - 06:00
Belo Horizonte
O Atlético-MG está perto de confirmar o sexto reforços da temporada 2020. O meia-atacante Jefferson Savarino chegou a Belo Horizonte na noite desta quinta-feira, 6 de fevereiro, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Galo.

Savarino, de 23 anos, foi uma indicação do técnico Rafael Dudamel, que o comandou na seleção venezuelana. O alvinegro não comentou sobre valores e detalhes da transação, mas o meia será adquirido pelo clube em definitivo.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que o venezuelano está na capital mineira para fazer exames e assinar o contrato.


E MAIS:
Jefferson Savarino estava atuando no Real Salt Lake, dos Estados Unidos, time da MLS(Major League Soccer). O clube brasileiro deve pagar em 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8,56 milhões) para contratar o jogador.

Além do venezuelano, o Galo trouxe para reforçar o elenco nesta temporada o lateral-direito Maílton, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e os meias Hyoran e Dylan Borrero.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance